História Manager - Atlético Tubarão - 1° Parte



Olá pessoal quem escreve e Giovani Biava, e hoje trazendo algo diferente para o blog, o começo de uma tentativa de Modo História no nosso querido Brasfoot. A algum tempo já não me dedico a realmente jogar por falta de tempo, mas com essa série tentarei trazer o máximo de diversão para vocês.

Estarei escolhendo o Clube Atlético Tubarão para treinar, um time pequeno e simpático vizinho da minha cidade Criciúma-SC, espero que gostem. 

 
 

O Clube Atlético Tubarão é o primeiro clube de futebol startup do Brasil. Fundado em 2005 com o nome de Cidade Azul , é o time que carrega o nome e as cores da bandeira da cidade de Tubarão. Entre 2005 e 2007, o clube disputou a segunda divisão estadual, subindo para a primeira em 2008 e caindo em 2009. Entre 2010 e 2016, ficou apenas na segunda divisão catarinense. No ano de 2017 subiu para a primeira divisão onde se encontra no momento.

No ano de 2015, o C.A. Tubarão fechou uma parceria com a K2 Soccer S/A com o objetivo de modernizar e revolucionar a maneira de fazer futebol no Brasil, estruturando os setores do clube e investindo na qualificação. A parceria transformou o clube em uma SPE (Sociedade de Propósito Específico), e visa preservar as receitas para o clube, além de potencializar a capacidade de investimento no futebol.



mpgnyVO.png Campeonato Catarinense - Série B - 2017
mpgnyVO.png Copa Santa Catarina - 2017


- Se tornar o maior campeão catarinense (Figueirense 18 Títulos)
- Subir o clube para a primeira divisão do Brasileirão
- Disputar e conquistar alguma competição internacional (Nunca disputou)
- Conquistar todos os campeonatos possíveis de disputa 
(Em caso de finalização dos mesmos serão vistos novos objetivos)   

 Por hoje ficamos com essa introdução, no próximo episódio estarei analisando o elenco inicial e efetuando as primeiras transferências para o começo da temporada.
 Diga nos comentários o que acharam dessa nova serie, ideias para a mesma, dicas de jogadores...

Até logo!
#CATUBARÃO

Postar um comentário

0 Comentários